sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quero ver em Battle Scenes - S02E01 - Bill Raio Beta & Rompe-Tormentas



Bill Raio Beta


Bill Raio Beta é um korbinita, uma raça alienígena que teve de fugir de seu planeta natal e viajava em estase. Antes de iniciarem a viagem, ele foi modificado geneticamente para ganhar poderes a fim de defender sua raça durante a viagem.

Thor, a pedido do coronel Nick Fury (Marvel Comics), intercepta a nave de Bill Raio Beta, Ferocimea, mas é atacado por este, que o confunde com um inimigo. Durante a batalha, Bill consegue empunhar Mjolnir, ganhando os mesmos poderes divinos de Thor. Ambos então lutam contras os verdadeiros inimigos dos korbinitas, porém após a batalha Thor e Bill reivindicam a posse do martelo.

Depois disso, Odin, pai de Thor, transporta Bill Raio Beta até Asgard pensando esse ser seu filho, após descobrir o engano, chama o verdadeiro Thor. Os dois guerreiros reivindicam a posse de Mjolnir. Odin então resolve que os dois iriam duelar pela posse do martelo. Bill Raio Beta vence o duelo, mas não se sente bem em tomar posse de Mjolnir, mesmo precisando dele para salvar sua raça. Odin resolve criar um novo martelo, chamado Rompe Tormentas (Stormbreaker, no original) e o entrega a Bill, dando-lhe poderes semelhantes ao de Thor.

Bill Raio Beta, Thor e Sif viajam até o portal pelo qual os demônios que estavam atacando a frota de naves korbinitas e os destrói. Depois dos festejos pela vitória em Asgard, Odin passa o encantamento que antes era de Thor para Bill, transformando seu corpo ao estado natural, antes de se transformar em Bill Raio Beta. Com isso, Thor não pode mais se transformar no doutor Donald Blake caso fique mais de um minuto sem tocar seu martelo. Vale lembrar que Odin inverte o encantamento, pois ele transforma mortais em "Thor"; no entanto, no caso do korbinita, ele deixa de ter os poderes de "Thor" e voltava a sua forma original. Odin disse que assim, ele seria Bill Raio Beta quando em sua forma primitiva, e Thor Raio Beta, quando portasse seu martelo.

Após se unir a Tropa Omega para lutar contra a Gangue da Demolição ele ficou preso em outra dimensão lutando contra as grandes feras. Bill e Sif partem para encontrar os outros korbinitas e os protegeu até encontrarem um novo planeta natal. Após isto, tornou-se um dos protetores de Asgard e do Universo.

Poderes

Bill Raio Beta possui força e resistência muito superiores a de um humano comum. Pois obteve competências e atributos físicos semelhantes aos Thor, ampliando o seu já poderoso corpo ciborgue. Ele é muito forte, quase invulnerável, imune à doença, e é praticamente imortal. Suas modificações genéticas permitem a ele ainda sobreviver no espaço sem dificuldade. Graças ao seu martelo, Rompe-tormentas (que tem propriedades semelhantes às de Mjolnir), ele consegue voar, controlar relâmpagos e tempestades, abrir portais dimensionais, manipular o tempo, absorver e canalizar energias diferentes. Ele também pode transformar-se em sua forma Korbinita pré-ciborgue, ou atualmente a de Simon Walters, ao bater o martelo no chão, que em seguida se transforma em uma bengala. Bill ainda é capaz de detectar os outros Korbinitas independentemente da sua localização. Bill Raio Beta possui força e resistência muito superiores a de um humano comum. Suas modificações genéticas permitem a ele ainda sobreviver no espaço sem dificuldade.

Afiliações

Thor Corps, Mestres das Estrelas e Tropa Ômega.

CONCEITOS EM BATTLE SCENES

BILL RAIO BETA
Bill Raio Beta
Herói
Afiliação: Tropa Ômega
4/3
Superforça
Bill Raio Beta pode carregar Mjolnir e usar ARREMESSO DE MARTELO como se fosse THOR.
1: RECUPERAR MARTELO APRIMORADO (Antecipação)
Procure em seu deck por um card chamado MJOLNIR ou ROMPE-TORMENTAS e carregue nesse personagem. RECUPERAR MARTELO APRIMORADO causa 2 de dano no alvo.

Rompe-Tormentas



ROMPE-TORMENTAS
Ataque à Distância
Item Único
Este personagem ganha Escudo +1, Ataque a Distância, Ataque Energético e Voo.
1: ARREMESSO SUPREMO
Descarregue ROMPE-TORMENTAS desse personagem. ARREMESSO SUPREMO causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário