terça-feira, 18 de novembro de 2014

Quero ver em Battle Scenes - S03E02 - Adam Warlock


Adam Warlock


Criado através de uma experiência para ser o “ser humano perfeito”, Adam Warlock passou por tantas aventuras quanto você puder imaginar. E “Ele”, como é conhecido, também acaba de ganhar sua versão em Battle Scenes:


"Ele" era uma criatura artificial nascida em um casulo como parte de uma experiência de cientistas renegados que formaram a organização conhecida como Enclave e o complexo científico chamado de Colmeia. O objetivo dos cientistas era criar o "ser humano perfeito", sob o controle deles. O Quarteto Fantástico investigou o Enclave, mas "Ele" fugiu, destruindo o complexo. "Ele" então foi para o Espaço. "Ele", envolvido novamente por um casulo para se proteger, foi atingido por um asteroide e salvo pelo alienígena Vigia, que o enviou de volta à Terra. O casulo ficou sob a observação dos militares que resolveram chamar deuses asgardianos para ajudá-los a descobrir do que se tratava. "Ele" revive e ao ver a deusa Sif decide tomá-la como sua companheira. Isso deixa Thor furioso, obrigando "Ele" a mais uma vez se proteger em um casulo e escapar. Warlock então é transportado para a Contra-Terra, uma cópia da Terra original criada pelo Alto Evolucionário. O semideus quer que Warlock detenha o Homem-Fera, um lobo geneticamente modificado e que dissemina o mal pelo novo planeta, para dissabor do seu criador. Foi o Alto-Evolucionário que dá a "Ele" o seu novo nome - Adam, numa referência ao bíblico Adão - pois quer que ele seja o primeiro da sua espécie; e Warlock (Bruxo), para que os homens temessem seu poder. Adam recebe e a coloca na testa a misteriosa Joia da Alma cujo poder mudará sua vida. Warlock luta várias vezes contra o Homem-Fera, que consegue crucificá-lo e, aparentemente, matá-lo. Warlock, entretanto, consegue recriar o casulo para se recuperar e com a ajuda de Hulk enfim derrota o super-vilão. Warlock então volta para o Espaço, para continuar a cumprir o seu papel de "Messias" cósmico em diferentes planetas. Leia mais da biagrafia de Adam Warlock aqui.

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa


Então o que acharam? Tem espaço no seu deck?
Semana que vem trago a vocês mais um persgonagem que nunca foi lançado, mas se você tem alguma sugestão deixe nos comentários.




2 comentários: