segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Personagens que eu quero ver em Battle Scenes - 1a Temporada


Bom, pessoal. Depois de três coleções de Battle Scenes percebi que alguns personagens que eu gostava ou tinha curiosidade de ver não haviam sido lançados no jogo. Então comecei a imaginar como seriam suas cartas. Se suas mecânicas de jogos seriam como eu havia imaginado. E como eles viriam na próxima edição chamada Múltiplas Identidade. Assim nasceu a ideia de começar a publicar no blog. Fazer as cartas conceitos. Pesquisar suas histórias e habilidaes principais. E cada vez mais a lista vem aumentando! 

Então Múltiplas Identidades foi lançada e muitos personagens novos surgiram nessa quarta edição de Battle Scenes, e chega a hora de fazer aquele balanço. Até a chegada de MI consegui selecionar e fazer 11 dos personagens que eu mais gostaria de ver. E 6 deles foram lançados! Dois deles sendo os principais de cada deck da coleção. Hora de fazer a retrospectiva e ver o quanto eles foram diferentes nesta 1ª Temporada da série "Personagens que eu quero ver em Battle Scenes"!

Sentinela VS Nimrod BSMI

Lince Negra VS Kitty Pride BSMI

Galactus

Arcanjo

Apocalipse

Homem de Gelo VS Homem de Gelo BSMI

Ultron VS Ultron BSMI

Bishop VS Bishop BSMI

Pyro VS Pyro BSMI

Namor

Sr. Sinistro


Em breve, a 2ª Temporada que agora vai ter seu nome encurtado para "Quero ver em Battle Scenes" com as expectativas das cartas da próxima edição não somente de personagens, mas habilidades, cenários e suportes também. Até mais.


Dúvidas, dicas, críticas, reclamações, informações e sugestões coletivas: hobbithiago@gmail.com

marvelbattlescenes.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário